We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Days Of Sunday

by Days Of Sunday

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Isso será muito útil pra nós, que não temos moradia vamos nos estabilizar aqui, e transformar disso nosso lar. Reerguemos nas noites, Vamos ocupar! Hoje é dia de festa! O que são esses escudos? O que são essas armas? É o rato cinza defendendo a propriedade inútil do burguês Mas eles deveriam estar do nosso lado. A maior violência são as vidas e os sonhos das pessoas sendo pisoteados por botas sujas de arrogância. Já não me restam dúvidas, de que todos os policiais, políticos e tudo que compõe a máquina estado está contra o povo está contra o pobre.
2.
Não consigo continuar caminhando sendo apenas uma página virada na sua vida. Nossas músicas não tocam mais, o que aconteceu? Tudo se repetiu da mesma forma e eu estou aqui parado. Ás vezes sinto que esquecer devia ser uma escolha. A insistência traz a possibilidade de se cometer o mesmo erro mais uma vez. Agora minha pele já está marcada para sempre com essa dor. Certas coisas são impossíveis de esquecer, porém, fáceis de se odiar.
3.
Sou excluído não participo de lados. Eu tenho os meus amigos bem melhores e piores que o seus. A minha correria é em prol daquilo que me trás amor, e eu divido com os que honestamente e sinceramente se aproximam. Guerra na tv, guerra dentro de casa, massacres no oriente médio, guerra nas redes anti-sociais. E eu me importo com quem briga mas com quem também fala de mais. Correndo pelo certo pouco a pouco.
4.
São Paulo 03:16
O jovem da periferia marginalizado cria sua própria cultura Sem medo das ruas ele se cansa e agride o opressor Todos fortemente armados mas nossas armas cospem tintas. ao contrario das suas que puni oprime e mata. são paulo é a cartilha a ser preenchida! o estopim, o início de uma grande história a capital da pichação o maior impacto contra cultural que o ser humano pode inventar através de simples rabiscos para muitos violência mas para o desobediente periférico lê-se como o grande início.
5.
Não Pare 02:38
É muito fácil demonstrar rebeldia quando se é um adolescente. Você fraquejou e eu não vejo evolução em ser um cidadão padrão. Trabalhador e baladeiro. Não pare de sentir! Não pare de tentar! Não pare! Não pare! Fixar nossos sentimentos em um pinhão(peça de bike fixa que impede que a roda pare) sólido pra que eles nunca parem de rodar. E de se renovar de forma criativa. O que não se move está morto, e se desiste, acabou de se enterrar vivo. Experimentar sem dúvida é fortalecer a minha caminhada não tem como parar, por que não temos freio.
6.
Nunca existiu nada mais assassino do que as mãos do catolicismo branco. A chacina começou com os índios e continua até hoje com racismo, sexismo, especismo. Quando criança tudo é injetado goela abaixo. Forte são aqueles que conseguem ejetar tudo pra fora. Minhas vontades meus desejos não vão ser paradas pelas mãos de uma farsa sobrenatural. Por muito tempo acreditei, mas hoje eu vou ser o traidor desleal que vai te esfaquear pelas costas. Nada mais vai me dominar, caminho com minhas próprias pernas.
7.
Ingratidão 02:49
Tudo que a flora a terra da de graça para colhermos. E o homem não tem o mínimo de respeito e gratidão por isso. Só soube concretar e destruir desde o início. Mas mãe natureza não sabe até quando vai aguentar. Tudo que ela nos forneceu acabou comercializado fazendo com que uns tenham muito e outros não tenham nada. E o inteligente homem consegue com suas máquinas fazer com que a água da chuva toque o chão já poluída e inútil. O fim está próximo! Poluição é o nosso forte, dinheiro vale mais que vidas. Animais são extintos quando quem deveria ser somos nós mesmos o causador de todo o sofrimento.
8.
Todos os dias criar forças pra mudar o que nos incomodar. Punhos cerrados por revolução seja ela pessoal ou rebeldia coletiva. Não há tempo para os fracos Lute por dias melhores. Ninguém lá fora liga para nós, então cabe a nós mesmos lutar por algo justo e digno. "Como se todo mal que somos e carregamos se mesclasse com o bom que podemos ser e o mundo inteiro redesenhasse o seu tempo em um novo calendário. Sub comandante insurgente Marcos.

credits

released June 11, 2013

license

all rights reserved

tags

about

Days Of Sunday São Paulo, Brazil

Hard-Core Melódico Marginalizado da Z/O de São Paulo
Clipe Recomeço
youtu.be/pD4LOKV1cAw

contact / help

Contact Days Of Sunday

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Days Of Sunday, you may also like: